ARQUI_3D

DEMO FAQ IMAGENS DICAS SUPORTE SERVIÇOS

ARQUI_3D 2000

A melhor solução para desenvolver projetos arquitetônicos. Crie seus projetos arquitetônicos com mais qualidade e produtividade!


    O ARQUI_3D, líder do mercado de arquitetura, é um aplicativo para AutoCAD que permite desenvolver projetos arquitetônicos completos, da concepção ao detalhamento. Desenvolvido desde 1983, o software hoje já é utilizado em alguns países como Portugal, França, Espanha e África.

    O software é totalmente em português, desenvolvido por arquitetos brasileiros e conta com uma ajuda on-line, com vídeos, tutoriais e manuais impressos. Conta ainda com um fórum gratuito, onde os usuários podem trocar dicas e experiências, melhorando a utilização do software.

    O ARQUI_3D possibilita o desenvolvimento de projeto desde sua concepção volumétrica até o detalhamento, incluindo a geração de quantitativos de materiais, geração automática de detalhamento de esquadrias, entre outros.

    Seu principal objetivo é liberar o projetista de tarefas repetitivas ou configurações desnecessárias como escala de desenho, altura de textos, gerenciamento de layers, etc., fazendo com que o mesmo só dispenda o seu tempo com comandos dirigidos e totalmente amigáveis como: VIGA, PLANTA DE COBERTURA, etc.

Veja porque o Arqui_3D é líder
do mercado brasileiro de arquitetura!

Prédio modelado e renderizado no ARQUI_3D
  • Paredes, lajes, vigas, pilares, forro e piso paramétricos. Todos facilmente editáveis tanto em suas dimensões básicas como na criação de furos irregulares, formas não-convencionais, proporcionando ao projestista um ambiente de projeto que não irá "limitar" sua criatividade.

  • Gerenciamento de pavimentos "inteligente" – proporciona extrema facilidade na manipulação dos elementos construtivos, organizando o projeto e facilitando operações complexas como o "congelamento" de pavimentos inteiros ou grupos como estrutura, alvenaria, cobertura, etc.

  • Escadas e Rampas em formas irregulares, de construção extremamente flexível incluindo corrimão e vários tipos de estruturas.

  • Editor de esquadrias com caixilhos, folhas, tela, grade, marco, guarnição, soleira e peitoril. Todos os elementos componentes podem ter seus parâmetros alterados e gravados para posterior utilização. Isto inclui diferentes configurações para distintos materiais (ferro, alumínio, PVC).

  • Coberturas com telhas e madeiramento automático. Pode-se facilmente cadastrar novas telhas, alterar o madeiramento do telhado assim como cortar ou estender os elementos componentes. A partir de uma linha de beiral o software propõe automaticamente uma forma de cobertura, sendo facilmente editável, possibilitando a criação de pergolados, clarabóias, telhados complexos e de inclinações/formas diferentes.

  • Gerenciador de simbologia que permite a criação de novos blocos com geração automática de slides e inserção com escala automática, respeitando a escala atual de desenho. Possui biblioteca com mais de 700 símbolos, incluindo mobiliários, equipamentos e sanitários em 3D, totalmente aberto e facilmente configurável.

  • Modelagem de terreno a partir de curvas de nível em 2D – com geração de taludes, cortes e aterros automáticos. Após as operações citadas é possível ainda gerar cálculos de volume de corte/aterro assim como gerar planta para execução de terraplenagem.

  • Geração de planta baixa, corte, elevação, corte perspectivado, planta de cobertura, planta de vigas, planilha de esquadrias, croquis 2D, quantificação de materiais, etc., a partir do seu projeto em 3D. Os desenhos obtidos são extremamente detalhados, com todos os elementos visualizados e representados de maneira a representar tecnicamente com diferenciação de espessuras de penas na plotagem.

  • Ferramentas para o desenho em 2D que permitem complementar o projeto com cotas semi-automáticas, textos, símbolos, hachuras, blocos, etc. Diversos comandos como numeração automática de textos, geração automática de áreas – entre outros - multiplicam a produtividade, liberando tempo para tarefas mais importantes do projeto.

  • Gera arquivos padrão mundial de indústria (AutoCAD-DWG), podendo se integrar com soluções como 3D Studio, MS-Office, softwares de orçamento de obras, etc. Isto garante o perfeito intercâmbio dos projetos gerados com o Arqui_3D com os projetos complementares (estrutural, elétrico, hidráulico, etc.).

  • Tem acesso garantido ao treinamento e comercialização por uma rede treinada de revendas e representantes no Brasil e Europa, garantindo um suporte localizado e adequado às necessidades do usuário.

Veja como o ARQUI_3D é Versátil. Paredes são elemento inteligentes.
Flexibilidade. Uma escada que inicia com um trecho em curva, e acaba em reta
telhados com madeiramento e telhas em 3D.
Corte automático com diferenciação de penas para plotagem!
Projete móveis usando poderosas ferramentas...
Escrititório Arq. Fátima Schaeffer/ RS

Dúvidas sobre o Softlock? Clique Aqui

Acompanha, no CD de instalação, centenas de filmes narrados mostrando como se usam os principais comando do ARQUI_3D!

 

Requisitos de Sistema

Para Arqui_3D 2000 no AutoCAD 2004, 2005 ou 2006

• Processador Pentium III 800 MHz ou superior
• Microsoft Windows XP (Professional ou Home Edition, com SP1 ou SP2) ou Windows 2000 Professional com SP3
512 MB RAM
Video 1024x768 true color
Leitor de CD-ROM, mouse ou similar

Produto líder no segmento Brasileiro de AEC!

 

<% Response.Write Application("copyright") %>